Transcendência de viver 

Transcendência de viver

Tenho estado tão feliz que seguro essa felicidade em êxtase dentro de mim. Não haverá explicação, não haverá silenciamento à minha transcendência de viver.

É sábado e acordei exausta… Dormi o suficiente mas a vida me fez saturada… Compromissos e compromissos, família e amigos, cobranças de todos os lados… Semana de provas é o mais simples desta morada que é ser eu.

Mas há uma luz dentro de mim. Uma síntese, uma compreensão… Um começo de algo maior, um espelho social refletido e refratado… Um caminho para a iluminação parece traçado.

Parece que o sentimento do mundo faz morada e mim. Tudo bem, eu agora sei abraçá-lo; de leve, sem pressão… A aderência ao meu corpo é suficiente, mais um pouco e todo ar que tenho será retirado.

Não quero a Cruz de Cristo, nem acho que a vida e o amor reinam no sacrifício. Todo ser é completo complexo e a sapiência leva ao transbordar.

Jê Ernesto

Deixe um comentário

