Trasmutação

xxxxx

“Na falta de alma gêmea
Transbordo em todo mundo
Abismo profundo
Maré alta em mim”

12/08/2015

Adoro minha bagunça pessoal organizada. É nela que acho tanta coisa tola, mas também muita coisa rica. Fico impressionada com a minha introspecção produtiva.

Tô feliz, muito feliz nessas novas reflexões e descobertas de mim mesma.

Há muito pela frente, já são mais de 100 páginas de escritos perdidos pelos cantos, computadores, e-mails, mensagens de pessoas não mais presentes no meu cotidiano como importantíssimas.

Se conselho fosse bom, não se dava, vendia. Então deixo aqui um ótimo e quem quiser me pagar dou o número da minha conta ou o endereço de casa.:

Escreva e guarde pra nunca mais ler. Mas abra um dia, é mágico, libertador e dolorido.

Jê Ernesto.
07/01/2016

Deixe um comentário

