AmorAmorAmor2

image

Minha cabeça dói só de pensar que essa noite não dormirei ao seu lado. Não é uma dor de medo de ficar sozinha. É uma dor de ansiedade para os mistérios que guardam o futuro do nosso relacionamento.

Apego é muito mais que querer, estar perto, bem e feliz com o você. Tem um pouco a ver com o mistério do amor duradouro e do sonhar junto.

Eu realmente pensei que esse meu sonho de pré-adolescente/adolescente/adulta madura(!?) jamais se realizaria.

Você é incrível até o último cílio dos seus olhos castanhos amendoados… não os comparo os céus… mas com a areia do deserto que é estar perdida em você.

O que sinto é algo sobre estar fria e quente. Fria por querer me esquentar no aconchego dos seus braços… quente pra poder te envolver no calor dos meus olhos quando você me olha… quando você me olha como se seu mundo fosse eu.

Vivo por esse amor. Corrijo! Tenho estado feliz por esse amor… por essa reciprocidade.

Tenho te amado.

Deixe um comentário

